segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Um Cartão de Aniversário... Para Ti!

Hoje é o teu dia!

Queria dizer o que sinto por palavras, prosas, versos e outros artefactos, mas, caramba, é o teu dia! Queria dar-te algo especial!

Queria explicar-te o feliz que me fazes. Queria mostrar-te o flutuar que me impões quando dançamos! O sorriso que partilhas quando nos aventuramos! O ambiente que crias quando nos fotografamos! O conforto que me dás quando nos abraçamos! O sonho que vivo quando estamos tão unos que para o Mundo existimos num mesmo ponto do espaço.

Queria dar-te tudo isto! As lembranças materiais estão gastas! Queria dar-te algo que seja para sempre, que viva em ti!

Quero fazer-te sentir o orgulho que tenho em ti; o quanto acredito em ti; o que confio em ti!

Quero que saibas que estarei sempre ao teu lado! Quero que te sintas completa, que sintas que podes ser transparente contigo e comigo! Quero que saibas que te aceito como és e que
mesmo nos teus dias mais chatos (!), continuarás a ser a maior fatia do meu Mundo! Que comigo podes ser tu, sem pensares duas vezes!

Quero que saibas que tudo farei para que consigas redobrar as tuas Forças, descansar o teu Espírito, conquistar o teu Mundo. Quero dar-te aqueles pacotinhos de energia que te ajudam a sonhar, desejar, lutar...

Quero dar-te o meu Amor e contigo partilhar a esperança que tenho que nele consigas encontrar a Segurança que te suporta.

Quero dar-te os Parabéns! Desejar-te Felicidades! Dizer-te "Tudo de bom para o próximo que se avizinha"!

E claro... Quero que saibas que para mim serás sempre uma "jovem"! Eheheh! ;)

Escrito por: Sonhador, uma das 2 sombras!

3 comentários:

Anónimo disse...

Quando a 5 minutos apenas de deixar de ser "bébé" e passar ao verdadeiro estado de, a um ano apenas de distância "daquela idade"... ler... ler-te... descobrir este querido, sincero, tão sentido post... sentir-te ao meu lado a sussurar estas palavras, e sorrir mesmo aqui sozinha... sorrir muito e agradecer existires e partilhares o teu Mundo comigo!!
Obrigada pelo dia... Obrigada pelas vésperas, obrigada pelo acordar... obrigada pelas prendas... obrigada pela tarde... obrigada pela sensibilidade e carinho que irradias... obrigada por "Seres"... Obrigada pelos sorrisos que "puxaste"... Obrigada por estas linhas LINDAS!!
E chega de Obrigada... eheheh, daqui a pouco estou a fazer anos de novo!! :D
Beijos dos nossos...

Anónimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).

Nuno disse...

Pois, parabens, entao! :)
Onde e' que se vai para morfar o bolo? :)