quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Marcas Eternas... Nem o Vento.. Nem o Tempo...


Palavras... leva-as o vento...
Memórias... leva-as o tempo...

Marcas de uma vida... gravadas numa vida...
Os teus gestos... o teu "Ser"... nem o vento..nem o tempo.. terão algum dia o poder de me levar...

Estás assim em mim...



Feliz dia de São Valentim... que simboliza só e apenas o que vivemos nos outros 364...

"Someday Our Story Will Be Told..."







Escrito por:
Brisa do Alentejo… a sombra que faltava

2 comentários:

Anónimo disse...

Quando li pela primeira vez percebi que o vento, quando não estava atento, me tinha levado as palavras.
Umas horas depois, passadas a correr atrás dele, consegui recompor-me! :)
Hoje, já se sabia, seria um dia com sentimentos mistos. Algo de grandioso para nós, mas que não poderia ser celebrado frente a frente, com toque, por circunstâncias diversas... Coisas da vida, suponho!
Mas não desististe e conseguiste! Conseguiste uma vez mais preencher algo que se adivinhava apenas meio-cheio. Conseguiste torná-lo memorável. Conseguiste... Conseguiste que o celebrássemos em pleno!
Estou, claro, a pensar em ti! Em nós! Em todos os momentos em que juntos celebraremos o que afinal é importante: o Amor; a Saudade que causa; as Alegrias que dá; o Sofrer que nos faz Crescer; a Cumplicidade que nos faz Sorrir; a vida e tudo o que ela tem, nos momentos bons e maus, mas sempre juntos!
Adoro-te! Obrigado por mais este dia que não esquecerei.

Anónimo disse...

Como não podia deixar de ser... também tu me surpreendeste.. e adorei!!
Assim que vi o comentário..antes mm de o começar a ler, alterei completamente a minha posição de marranço e relaxei sobre o teclado...tentando sintonizar todos os sentidos nas palavras que estava prestes a ler...
E foi mágico...senti inclusivamente aspreposições..nada escapou...ADOREI a sinceridade que transpareceste...amei o tom... deliciei-me com a surpresa!!
E como somos dedicados...para não fazer sentir mal o Fevereiro..vamos saltar o 14 para o 15..assim o mesito não vai sentir o dia que tem a mais, eheheh!! :)
Tomorrow is our Valentine's Day! ;)
Não vejo a hora dessas surpresas todas...
Kiss kiss my Principesco!!