quinta-feira, 19 de julho de 2007

Quando O Que Procuramos... Surge..Inesperadamente...


Coisas engraçadas acontecem...

Coincidências?! Destino?! Não sei bem como se definem, mas que nos deixam um saborzinho especial interior, deixam...

Já depois de uma excelente tarde de Domingo, e de termos partilhado momentos e sensações com amigos... Mais este episódio...
Andava eu, já farta de correr lojas de lingerie à procura “daquelas” alças de silicone que tanto adoro!! Fininhas, discretas... lindas e maravilhosas, eheh.. :) Mas para meu desagrado, em todas as lojas ouvia o mesmo, “Estão esgotadas!”, “Já não fazem as dessa marca!”, “Tente para a semana, mas iguais a essas já não fazem, partiam-se muito!”... Enfim, lá que se partiam, partiam, mas mesmo assim eu adorava-as.. e lá continuei a minha busca na esperança de encontrar algumas parecidas!!
Terminado o light jantar nas Amoreiras.. depois de termos feito as tuas comprinhas e de termos entrado em todas as lojas potencialmente possíveis e imaginárias de terem estas alças... lá me rendi, e disse: “Ok, vamos embora!! Já passam das 23h!".. E assim que disse isso e virámos uma esquina do labiríntico centro comercial, eis que... Lá estava ela... uma loja que me tinha escapado!!

A Triumph.. Lá entrámos.. e depois da mesma pergunta, e de ouvir o mesmo discurso, a simpática e prestável senhora, virou-se para mim e abrindo uma gaveta disse-me: “Ainda aqui tenho um par desses guardado.. posso dar-lho!”... Eu terei ouvido bem??!! Dar-me?? Perguntei logo: “Mas pode vender-me esse par?!”... Sorrindo, a senhora guarda as alças no respectivo saquinho, olha nos meus olhos e diz-me: “Vou oferecer-lhas... São suas!! Começam hoje os saldos... Os seus acabaram de começar!!”...
Beemmm... fiquei completamente pasma, agradeci imenso à senhora, senti-me deveras sensibilizada.. não tanto pelo valor monetário do artigo em causa... mas pela atitude daquela simpática, querida e dedicada senhora!! Sem nunca me ter visto, e sem eu ter feito qualquer tipo de compra na loja, do nada, oferece-me um artigo assim...
Sorri muito... por dentro, por fora... só sei que me contive para não abraçar aquela pessoa impecável!! :)
Saimos literalmente a sorrir e olhavas para mim comovido por saberes o que eu sentia naquele momento...
Abracei-te pelo momento... pelo dia...

Quase Segunda, o dia em que outra realidade nos atinge... Fomos a pé até casa, e aproveitámos os segundos até à despedida!!



Escrito por: Brisa do Alentejo… a sombra que faltava

2 comentários:

Anónimo disse...

Nunca vou esquecer a expressão dos teus olhos quando saíamos, de facto! :) Sorriam, choravam, transpiravam alegria! Foi muito bom!
Beijocas!

Anónimo disse...

Eheheh!! São LINDAS!! Perfeitas e magníficas... :D
Já as usei contigo.. reparaste! ;)

Agora à é que poupar a boa da alcita... usar só quando fizer realmente falta... :)