segunda-feira, 8 de setembro de 2008

De onde venho... Por onde passo... Para onde vou...


Nada como esgravatar no fundo das memórias... e encontrar a tranquilidade... apenas e só por "explorar" uma imagem...

Não existem sítios mágicos, dizem.. não se absorve assim energia, comentam... Eu não concordo!!

Este é um dos cantinhos onde me encontro... esta é uma das mágicas paisagens que me fazem sentir que estou viva... que me revejo... onde sonho... onde viajo muito, muito atrás... onde sou criança de novo... e me vejo a correr pelos montes e pedras... Como pode isto não ser magia??

Respirar este ar... sentir este sol... ouvir este silêncio... fechar os olhos e saber que se está em casa... querer reter os minutos para o resto da vida... procurar sinais que me façam recordar o que só aqui tenho... Estou em casa, penso... sei onde estou... e esta, só sou aqui...

Por memórias jamais esquecidas... por passados ainda presentes... por certezas ainda não admitidas... por sonhar em viver este sonho... Um dia voltarei de vez!!



Escrito por: Brisa do Alentejo… a sombra que faltava

1 comentário:

Anónimo disse...

Cada toque é único. É normal que não encante todos, e cada um do mesmo jeito.