sábado, 6 de setembro de 2008

Porque AMO... Porque SEI... Porque DESEJO...



Não vivo sem me sentir desafiada, preciso de me sentir posta à prova... para tentar ser sempre melhor e dar o melhor de mim...

O meu "alguém" tem de me matar esta sede.. a paixão de saber mais!! Tem de me estimular nesse sentido... e de inteligentemente se encaixar em mim...

”Nós encaixamos”...Que simbiose magnífica...que interligação excepcional... que extraordinária fusão de mentes, prazeres e sensações... sonhamos igual, pensamos igual, olhamos igual... lemos os olhares, sentimos mesmo longe, sentimos só de ouvir... sentimos só e apenas isso... não apenas ouvimos e racionalizamos, mas SENTIMOS.... e sabemos... verdadeiramente entramos e exploramos “esse lugar mais dentro, onde só chega quem não tem medo de naufragar...”!!

Para sempre NÓS... para sempre um... para sempre isto, isso, aquilo... tudo.... ou simplesmente nada... mas nós...
Porque.. Amo-te... Logo preciso de ti... Não porque preciso de ti.. logo Amo-te...




Escrito por: Brisa do Alentejo… a sombra que faltava

Sem comentários: