domingo, 18 de março de 2007

O início...

O meu 1º Post no nosso Blog... Não posso negar que o momento está carregado de emoção!

Não sei o que escrever, essa é a única coisa honesta que me ocorre. Tudo parece ficar aquém do que tinha imaginado! Eheh! Secalhar estou a exigir demasiado de mim. Afinal, sou novato ainda!

Não foi um impulso do momento, mas é esse o sabor que tenho na boca, talvez porque o divido com alguém que vive dentro de mim e que me incita a ser mais e melhor todos os dias. Ansiedade!

É um Blog a 2 que espero possa tocar todos os que no seu Fado tenham cruzá-lo. Vivemos num Mundo complexo onde até o mais simples traço pode ver a sua magnífica característica rectilínea confundida com um mar de curvas. É importante saber que seja qual for o caminho que percorremos, de uma maneira ou de outra, com alguém que conhecemos ou por alguém que nos sentiu, nunca o faremos sozinhos, nunca estamos sozinhos. É isto que quero partilhar.

Música que me acompanha hoje: Aimee Man - Wise Up (Jerry McGuire & Magnolia Soundtracks)
Porque afinal tudo é possível, desde que aceitemos quem somos e nos esforcemos por corrigir o que não gostamos! ;)

Frase do dia:“Your vision will become clear only when you can look into your own heart. Who looks outside, dreams; who looks inside, awakes.“ (Carl Gustav Jung)

Escrito por: Sonhador, uma das 2 Sombras!

4 comentários:

Portugalio disse...

Boa sorte para o blog, e muita mais para vocês. Não que vocês precisem, já que a sorte somos nós que a fazemos, e vocês fazem por tê-la.

Felicidades

Manuel disse...

Before I was married I was
courting my wife ten years. Then I
went round to see her father. And I
looked straight at him. He said,
"Hello." I said, "Hello." He said,
"What do you want?" I said, "I've
been courting your daughter for
ten years." He said, "So?" I said,
"I want to marry her." He said, "I
thought you wanted a pension."
MAX MILLER

Anónimo disse...

Espreitei... e entrei na vossa "casa". Sei que me vou sentir confortável! Obrigado pelo carinho e atenção de partilharem este espaço comigo. A ti minha querida, a quem directamente associo o blog, muitas felicidades ;)
"Carpe Diem"...Beijos com tons alentejanos!
ASS.

Anónimo disse...

Linddaaa!! :) Obrigada pela visita... serás sempre benvinda aqui!!

Obrigada pelo teu comentário e por teres sido tão querida!

Beijinhos enormes a ti amiga!!:)

E faremos com prazer, por que a "sensação de conforto" aqui se mantenha!!