segunda-feira, 19 de março de 2007

Primeiro Dia do Resto “Desta Vida”...

Quase um nascimento...

Depois de tantas ideias e sugestões, finalmente nasceu, e finalmente nos dispusemos a “aceitá-lo”...
Era a hora certa, era agora... Não podia mesmo ser antes, agora sim faz sentido!!

O meu primeiro post deste e qualquer blog, a minha primeira experiência nestas andanças e sinto um friozinho na barriga como se fosse o primeiro dia de escola!!

Quero aqui esforçar-me e surpreender pela positiva... essencialmente a mim própria e a ti... foi a nossa vontade que permitiu isto... Mas quero também conseguir proporcionar momentos agradáveis a quem por aqui passe, com ou sem relógio, mas que algum registo se manifeste em qualquer velocidade...

Temos tudo à flor da pele... estamos a reconhecer terreno... estamos a reconhecer-nos... e esperamos (re)conhecer quem o desejar...

Assim será “Ser... Seres... Sermos...”, pedaços de mim, de ti e de nós...

Escrito por: Brisa do Alentejo... a sombra que faltava

4 comentários:

Anónimo disse...

Hmm, well said.

Foi (e está a ser) um prazer ajudar no que me está ao alcance para melhorar, de alguma forma, este espaço de partilha.
Estou.. não sei se é a palavra mais correcta, mas vou usá-la na mesma: ansioso. Sim, ansioso por ler as ideias que por aqui irão nascer e crescer.

Boa sorte para ambos! É um gostinho agradável que se cria ao ver este espaço tão aberto e, no entanto, tão acolhedor.. Ainda que acabadinho de nascer...
E, sem sombra de dúvida, é um gosto ainda maior conhecer pessoas assim.

Sonhador, sabes do que falo. Abraço grande e sentido, como sabes bem que é. :)
Brisa do Alentejo, beijo. :)

Manuel disse...

It does not matter how slowly you
go so long as you do not stop.
CONFUCIUS

Por Detrás Das Sombras disse...

Obrigada Kael!! Por tudo.. pelo favor, pela ajuda, pelo gesto.. e pelo "pedacinho de nós" de conseguiste.. um grande obrigada!!:)

O comentário foi sentido... e também este é aqui agradecido!

Beijinhos da Brisa do Alentejo... a sombra que faltava ;)

Por Detrás Das Sombras disse...

Obrigada Manel... Adorei a frase e espelha a tua pessoa... simples, mas directa, concisa, mas certeira...

Beijinhos da Brisa do Alentejo...