quinta-feira, 5 de abril de 2007

“Sermos” por 10 dias… E no fim “um mês”…


E assim passou um mês… e aqui estamos…

Na incapacidade de por vezes entendermos o “ser humano”, deparamo-nos com a nossa própria incompreensão… e na “banalidade” do dia-a-dia, conseguimos vivenciar dias diferentes, dias repletos, só e apenas por nos surpreendermos a nós mesmos…

Tudo isto faz sentido, tudo isto é viver, tudo isto está em nós…
Cabe a nós percebermos onde está a diferença… de onde vem a “fonte de energia”… e manter bem enraizado no espírito essas sensações… são a nossa busca diária e o que nos faz pensar, “Amanhã é outro dia…”!!

Tão perfeita a harmonia depois de “conhecida”, de compreendida, de assimilada, de esclarecida… e sempre aqui esteve…

Emitimos no mesmo Comprimento de Onda… e o nosso espectro vai surgindo… sinto-o desde há uns tempos mais e mais completo… tanto se viveu… tanto se recuperou.. tanto ainda por conhecer… e já tanto tempo passado… Incrível…
Sabe bem sentir de novo.. sabe bem voltar “atrás”.. sabe bem abanar e limpar o pó de vez em quando..
Sabe bem viver e não limitar a existir…

10 dias de sonho… 10 dias de novidades… 10 dias de muittaaa bicla… 10 dias contigo, 10 dias connosco… 10 dias de VIDA… 10 dias eternizados… 10 dias partilhados… 10 dias de nós… 10 dias em “Sermos”…

Por tanto vivido, por tanto para contar e reviver aqui… Não vou restringir-me a escrever um post de aventuras e experiências vou “Publicitar-me e Publicitar-te”…
E foi inesquecível… e será tão bom recordar…


Escrito por:
Brisa do Alentejo… a sombra que faltava

1 comentário:

Anónimo disse...

Deixar comentários aos teus Posts é sempre difícil... São perfeitos a cada palavra, encaixam no que penso, recordo e vivo.
Por isso só digo Obrigado e prometo nunca esquecer.

Beijos grandes! ;)