quinta-feira, 31 de maio de 2007

O meu “Titã”...


Este Post vai ser diferente e vais ser dedicado a Ti...

Sim, eu sei que ainda por aqui não andas, mas um dia quem sabe...
Por tudo o que me lembro de ti e de nós... por estares sempre ao meu lado e de todos nós e no fundo viveres a nossa própria felicidade de forma tão intensa e especial!!

Obrigada pelos 28 anos e por saber que, mesmo contra me deixaste ir, e me recebeste sempre de braços abertos e nunca deixaste que eu sentisse que não estavas aqui...

À tua maneira... do alto da tua experiência de vida, dos teus inteligentes conselhos, da tua sabedoria e acima de tudo do amor que tens e transmites... conseguiste tanto, alcançaste tanto e admirar-te-ei para sempre por isso!!

À minha maneira... deixo estas linhas para Ti, para que se registe pelo menos um décimo do que quero escrever de ti, sobre ti e para ti... Vou fazendo isso.. mas à minha maneira..

Ontem senti-me mais próxima de ti e tem sido tão bom as nossas saídas, jantares, compras... tudo o que é nosso, e sempre será... Bom cinema, boas conversas.. boas compras...

Milhões de anos-luz de beijos por me presenteares com este sentimento e este orgulho!! Adoro-te e sempre seremos nós de forma especial...



Escrito por: Brisa do Alentejo… a sombra que faltava

2 comentários:

Anónimo disse...

Este texto tocou-me particularmente, não só porque o destinatário o merece inteiramente, mas sobretudo porque sei o quão importante tudo isto é para ti. Sei que um dia vai chegar ao destino.

Beijos grandes!

Unknown disse...

Que pena ele não andar por aí....que pena.É como sair a lotaria a alguém que perdeu o bilhete.Corrijo: é pior, porque aqui não se trata de dinheiro ou qualquer outro bem material.Trata-se de sentimentos lindos...emoções... afinal coisas que todos procuramos.Uns encontram, outros não.Ter-se e não se saber!Que loucura!Principalmente se no fundo,"à sua maneira",se é merecedor...